Home / Geral / Jessica Athayde em lágrimas ao falar do fim da relação com Diogo Amaral

Jessica Athayde em lágrimas ao falar do fim da relação com Diogo Amaral

Jessica Athayde e Diogo Amaral revelaram, através das redes sociais, que estavam separados. Foi na noite de quinta-feira.


Foi revelado também um projecto que tinham em parceria com a Vogue, que apesar de tudo seguirá em frente.

É uma websérie sobre os últimos meses de gravidez da actriz e os primeiros meses de vida de Oliver. Foi aqui que ela falou do fim da relação com Diogo Amaral… em lágrimas.

Pode até nem ter sido dos mais compridos, não foi. Mas foi sem dúvida o maior amor que eu já tinha sentido. E senti que era para a vida toda. Mas não foi”, começou por dizer.


Somos amigos, respeitámo-nos e queremos os dois a mesma coisa, e eu acho que isso é o mais importante. Mas nem sempre as coisas correm como nós queremos, nem sempre conseguimos viver aquilo que tínhamos idealizado. E foi o que aconteceu. E por isso, a esta altura com o Oliver quase com três meses, já não estamos juntos”, continua.

Mas sem dúvida que não me arrependo minimamente de nada que tenha vivido com ele, dos bons e dos menos bons momentos. Porque apesar de tudo deu-me a melhor coisa da minha vida, que é o nosso filho”, rematou.

Jessica Athayde e Diogo Amaral SEPARADOS. Revelados os MOTIVOS!