Gossip

Jessica Athayde ARRASADA por dizer: «A única esperança é que o meu filho SEJA BICHA»

Jessica Athayde foi arrasada no Passadeira Vermelha da SIC Caras porque ela afirmou «Gostava que viesse uma menina mas como é um menina a única esperança é que seja bicha».


Joana Latino afirmou, «É uma frase cheia de erros, na minha perspectiva. Comparar uma menina a uma bicha ou uma bicha a uma menina são conceitos que achava que a Jessica Athayde não tinha. Não sei se ela quer dizer homossexual ou se especificamente, quando se refere a bichas, está a falar de um certo tipo de homossexuais. Há aqui uma série de insultos a uma série de pessoas que não faz sentido vindo de alguém que defende o que ela defende. É preciso ser coerente».


Cláudio Ramos não se ficou atrás, «Acho que qualquer pessoa que saiba o que é ter um filho homossexual ou o que passa pela vida de um homossexual jamais desejaria que o filho fosse homossexual. Eu não desejo que a minha filha seja homossexual porque eu sei o que é ser homossexual. Existe preconceito e a normalidade não está encaixada neste mundo. Não vais dizer: ‘Quem me dera que o meu filho seja obeso’ ou ‘quem me dera que ele venha só com um olho’».


Maria Botelho Moniz tentou safar a Jéssica, «A frase dita assim sem a estarmos ouvir é dificil. A Jessica fala assim muito desbocada. É uma pessoa que não se leva demasiado a sério nas coisas que diz. Quero acreditar que isto foi dito num contexto leve. Claro que esta frase não vai cair bem na maioria das pessoas».

A actriz da TVI depois ficou na azia e reagiu, «Se há sítio para ter sentido de humor será com certeza no programa do Herman. Passadeira Vermelha não sei bem o que andaram a dizer mas o melhor que podem fazer é ver o Arrastadeira Vermelha [paródia de Herman José ao programa], que está brilhante. Fazia-vos bem largar tanta fofoquice parva».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo