Big BrotherBig Brother - A Revolução

Jéssica Antunes queixa-se do cyberbullying, mas promove o ódio e ataques

Jéssica Antunes, a ex-concorrente do Big Brother – A Revolução já se queixou dos ataques que sofre na Internet e do cyberbullying. Até do dioguinho já se queixou.

Curiosamente esta madrugada ela acaba por fazer o mesmo quando recebeu uma resposta a um storie que publicou no IG e que nem ofensas tinha.


O que Jéssica Antunes fez foi publicar o perfil de Instagram da pessoa, instigando a que a pessoa seja atacada pelos seus seguidores. Basicamente a promover o ataque e ódio.

Por muita razão que tivesse, acabou por a perder ao ter este tipo de atitude. Parabéns.

Só que depois vai com um discurso pensado, a chorar e alavancada pela causa de Cristina Ferreira.


Quem é a Jéssica Antunes?

Após ter sido casada por 7 meses, voltou a morar com os pais e irmã. Tem 54 mil seguidores no Instagram, devido também ao facto de a irmã ser instagrammer e youtuber . Sempre teve o sonho de entrar num reality e todos os amigos e família acham que tem perfil. Quer testar-se sem telemóvel, amigos e família. Trabalhou até recentemente no aeroporto, mas ficou desempregada com a COVID19. Já foi bailarina do Melão e do Sérgio Rossi. Praticou ginástica acrobática 4 anos, e adorava ter a sua marca de biquínis. O seu maior sonho é ser mãe.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo