Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Jéssica “A nossa história de amor acabou”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Jéssica deu uma grande entrevista à revista ANA, onde confessa que actualmente é mais madura, e crescida. Sobre a saída prematura do Cláudio na ‘casa’ diz que não desejava que tal acontecesse, mas acha que ter estado sozinha fez bem. quando soube que ele ia entrar ficou assustada, afinal tinha terminado de forma pouco pacifica e já não falavam há uns meses, mas ele foi o seu grande amor até hoje…

Continua a repetir que os fãs tiveram muita culpa na separação deles, inventavam muita coisa… chama-os mesmo psicopatas. Foi complicado gerir tudo isto, já não sabiam o que era mentira ou verdade! sobre as alegadas agressões, ela confirma novamente que Cláudio nunca a agrediu, apesar de discussões violentas que tiveram em tempos. Quanto a voltarem a ser namorados, diz que não tem volta a dar, se não deu até agora, não será agora… e nem quer se apaixonar por ninguém em breve.

Queria ser actriz mas como entrou mais uma vez na ‘casa’, eles levam o tal ‘rotulo’, e portanto acaba por ser sempre excluída nos castings, não pela falta de qualidade… é pena!

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo