Casa dos Segredos 4Geral

Bernardina cheirou o cu do ex-namorado para ver se tinha estado com outra

Antes de ir ao assunto de cheirar o cu tipo os cães vamos primeiro falar num assunto que eu já tinha andado investigar mas que a família da Bernardina optou por me chamar filho da put*. Óbvio que a imprensa foi investigar e afinal Rosa Branca tem a fama de enganar os clientes com o seu dom de vidente.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Algumas pessoas em Paços de Brandão que não querem dar a cara afirmam que ela sempre gostou de trabalhar pouco, nunca pede dinheiro a ninguém pelo seu trabalho mas as pessoas acabam sempre por dar bastante dinheiro. A fama é que nada faz e não passa de aldrabice e recebe as pessoas num anexo com poucas condições. Os clientes e vizinhos têm medo de dar a cara porque ela é muito vingativa (algo que a bibi também é!).

Voltando ao assunto da família a zanga tem a ver alegadamente com um assunto de partilhas e um tal de medalhão em ouro da avó de ambas, dizem que foi roubado mas ao certo ninguém sabe. Sobre o tal assunto de o roubo da antiga loja que tinham conjunto a Rosa Branca não fala, mas os vizinhos dizem mais uma vez que se trata de alegados roubos (como eu tinha noticiado), mas os irmãos delas estão do lado de Rosa, portanto algo está mal contado.

[highlight]A Bernardina por acaso já admitiu dentro da «casa» que rouba os chineses porque ela acha que como têm benefícios fiscais e nos roubam (?) então também os pode roubar…[/highlight]

 [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Cheira o cu ao ex-namorado

A antiga sogra arrasou a Bernardina, diz que ela maluca, ciumenta e doente! Certo dia zangaram-se e ela dormiu à porta de sua casa durante 8 dias para voltarem. Uma outra situação foi os furos nos pneus só porque desconfiou que ele a tinha traído, mas o pior foi quando ele certo dia saiu com uns amigos e ela se escondeu na garagem. O Rapaz chega e ela foi cheirar o cu do Rúben para ver se ele tinha estado com alguém!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo