Home / Brasil / Já sabes a mais recente bronca do antigo jogador do Porto, Mário Jardel ?

Já sabes a mais recente bronca do antigo jogador do Porto, Mário Jardel ?

O antigo jogador do FC Porto Mário Jardel é novamente noticia e com mais uma barraca. Ele foi eleito Deputado Estadual no Rio Grande do Sul há cinco meses e desde a passada quarta-feira está incontactável mas antes despediu todos os funcionários e colocou licença média até ao próximo dia 10 de Abril.

O site brasileiro “UOL Esporte” dá conta que ele dispensou 17 dos 21 funcionários do seu gabinete, e os 4 restantes mudaram de funções.

O novo chefe de gabinete, Cristian Lima, ele recebeu orientação jurídica para “desaparecer temporariamente”, “O deputado está atestado, incomunicável, para o bem de sua segurança física e mental. Não posso dizer onde ele está por motivos de segurança e retaliação. Houve ameaças de várias pessoas, inclusive de alguns desses dirigentes que foram exonerados. Ameaças gravíssimas, tanto de cunho pessoal, como de imagem, e até à família dele”. Lima explicou ainda que Jardel decidiu fazer as demissões porque estava “descontente com a atuação dos funcionários”.

Um antigo companheiro seu do mundo futebol,no Grémio, Danrlei, conta em nota oficial que ele falhou “em princípios éticos como lealdade, confiança e consideração” e Jardel “pelo menos mantenha o compromisso político de honrar o mandato que o PSD ajudou-o a conquistar”.