GeralGossip

Já conheces a nova moda dos bares e discotecas?


Chama-se “mamading” e consiste na prática de felácios, leia-se bicos, em troca de bebidas, tudo isto no meio de um bar/discoteca enquanto uma “plateia” assiste. A moda terá surgido nas ilhas Baleares.

Este tema foi trazido ao debate público depois de uma jovem ter sido filmada a fazer  “sexo oral a 24 homens, de seguida, sem qualquer proteção e foi a vencedora do desafio. Segundo algumas notícias, a jovem foi informada que ganharia uma “holyday” – que significa férias, em inglês – mas que é também o nome de um cocktail servido naquela discoteca e que foi o verdadeiro prémio”, conforme se pode ler no Jornal de Notícias.

Os factos concretos do caso estão a ser investigados pela polícia de Calvia, a localidade onde fica a praia de Magaluf, um destino muito popular entre ingleses e irlandeses, que fica a pouco mais de vinte quilómetros do aeroporto de Maiorca. Outros bares de Magaluf estarão a copiar a prática de oferecer bebidas grátis ou bar aberto às mulheres que batam recordes de sexo oral“, pode-se ler na mesma notícia.

Este novo passatempo das noites promete causar ainda mais polémicas nas noites quentes (e frias) deste verão.

GANHA DINHEIRO A PARTIR DE CASA a responder a inquéritos.

Clica aqui e começa hoje mesmo.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo