Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Ivo Silva: “Casava com a Sofia”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O antigo concorrente da ‘casa 1’ esteve na redacção da revista Mariana onde falou sobre a sua experiência como comentador essencialmente. Ivo esteve presente na «casa 1», DF1 e DF2, mas quando saiu pela primeira vez já contava com 31 anos, o surfista confessa que “já tinha a sua identidade”. Na altura lembra-se de quando via o Marco ou Zé Maria (BB1) e sempre teve a ideia de gostar de viver aquela experiência, “queria testar a mim mesmo”.

Ele relembra que estudou em Londres, estagiou em Itália, e viveu em Espanha. “Isto (SS1) na verdade não me deu nada que não tivesse vivido, já vivi mais do que esta fama me trouxe.” Óbvio que o grande prémio que o programa trouxe foi a reconciliação com o pai “agora está tudo bem”. Quantos aos casais da casa, Ivo pensa que o Tierry e Débora vão dar certo, acredita que João e Érica não se envolveram sexualmente, mas sobre o Cláudio e Jéssica, julga que não vai dar em nada.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Casava com a Sofia

Para finalizar e em jeito de brincadeira, ele analisou o perfil das meninas da «casa» e confessa que a casar seria com Sofia. Érica seria a namorado dos tempos de faculdade e irem apanhar as “ondas da praia”. A Bernardina não passaria apenas de cunhada (atenção Ivo, ela não tem irmãs!), e a Jéssica com “aquele jeito seria a namorada do meu filho”. A Débora seria apenas a secretária, “é muito nova”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo