Cristiano RonaldoFamososGeralGossip

Judite Sousa defende entrevista polémica de Cristiano Ronaldo: “Está no seu direito”

A ex-jornalista já entrevistou o craque português, em 2014.

Cristiano Ronaldo está a dominar as atenções nas últimas horas após a divulgação de uma bombástica entrevista a Piers Morgan.

O craque português confirmou que está de costas voltadas com o treinador do Manchester United, Ten Hag: “Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“.

Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“, revelou.

Leia Também: Elma Aveiro reage à entrevista do irmão: “As verdades são para ser ditas”

Judite Sousa, que entrevistou o craque português em 2014 para a TVI, pronunciou-se através do Instagram: “A liberdade de expressão. Cristiano Ronaldo decidiu dar uma entrevista e comunicar. Está no seu direito. Nas sociedades contemporâneas, há duas formas das figuras de PRIMEIRA linha comunicarem: através das suas redes sociais ou através de uma entrevista televisiva. Neste caso foi ao The Sun, sob condução do Piers Morgan (um ex-ativo da CNN Internacional), mas registada em vídeo“.

Apesar das múltiplas plataformas comunicacionais proporcionadas pela Internet, a televisão mantém-se como o principal veículo para efeitos de comunicação. Recordo que foi numa entrevista televisiva que George Marchais anunciou o fim do Partido Comunista Francês. De igual modo, foi numa entrevista televisiva que Paulo Rangel assumiu a sua homossexualidade. Os exemplos são múltiplos. O que disse Ronaldo? Disse que o Manchester United o traiu. É o que ele sente. Disse que não respeita o técnico do MU porque ele também não o respeita a si. É o que ele sente“, acrescentou.

Quanto à questão dos 37 anos de Ronaldo, alguns que se pronunciam sobre o tema são os mesmos que acham que jornalistas nascidos (as) na década de 50 podem trabalhar mas se tiverem nascido na década de 60 já não podem. Pensem nisto“, rematou a ex-jornalista.

Leia Também: Entrevista polémica de Cristiano Ronaldo. Manchester United já reagiu!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo