Gossip

Ivan ARRASA Tiago e Carolina: “casalinho falso e ridículo”

Recentemente, Tiago Ferreira e Carolina Miranda vieram a público contar que tinha sido vítimas de burla por parte de uma fã.


Ivan Marcelo, o ex-concorrente do reality show da TVI, Love On Top, que não te um bom relacionamento com o casalinho, decidiu abordar o assunto com muita ironia à mistura.

O jovem decidiu partilhar no Instastories prints de conversas com membros do grupo de fãs do casal, onde garantiam que não existiu nenhuma burla. Em declarações à revista TV7Dias,

Ivan diz que existem fugas de informação do grupo e que não existiu burla porque as coisas não eram deles. “A senhora tem as contas todas certinhas, não lhes tirou nem um cêntimo. Só estão a fazer filme que é para poderem aparecer. Não têm mais nada na vida a não ser isto. Se eles não tiverem esta fama e os fãs a pagarem tudo, não são nada nem ninguém. Um dia que eles não tenham fãs, já ninguém ouve falar deles” explicou o ex-concorrente que apelidou o casal de falso e ridículo.


Ainda a falar sobre Tiago, Ivan diz que não o vão aceitar no antigo posto de trabalho, onde foi recentemente, por ser um cabelo de fósforo.

Ainda em conversa com a referida publicação, Ivan diz que Carolina insultou a mãe do seu filho, chamando-a de “p***”, sem no entanto explicar as razões.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo