GeralGossip

IVA DOMINGUES MODIFICOU O NARIZ, VEJA AS FOTOS

Vivemos tempos de mudanças. Desta vez, nem o nariz de Iva Domingues ficou indiferente. A bem dizer, diferente ficou. E muito.

Qual não é o espanto do telespectador mais atento, quando Ângelo Rodrigues sobe ao palco dos Globos de Ouro e nos deparamos com umas feições um tanto ou quanto estranhas, mas algo familiares e apaixonadas. (Sim, é de notar o esforço do realizador da gala CARAS/SIC para captar as reacções dos entes queridos de quem sobe ao palco).

À primeira vista, parece-nos uma Marta Aragão Pinto mais magra. Depois, quando saca do iPhone para registar o momento em que o seu mais-que-tudo falava ao microfone do Coliseu de Lisboa, temos a derradeira confirmação: era a Iva Domingues com um nariz novo. Novo, novinho, a estrear. Quiçá com um lifting aqui, um peeling acolá… Isso já não podemos afirmar com certezas. Não somos especialistas e a maquilhagem opera verdadeiros milagres. Os entendidos na matéria mais tarde o dirão.

Quer-nos parecer que a apresentadora aproveitou esta fase de negociações e transferências entre canais, para dar o ar da sua graça com um nariz mais pequenino e arrebitado. Afinal, não é todos os dias que se vai a um evento da estação rival. Iva Domingues, a par de Sara Matos, foi das poucas caras da TVI a marcar presença na festa que se auto-intitula de “a noite do ano”.

Iva sempre foi bonita. A beleza mantém-se. É irrefutável. O trabalho ficou bem feito, o nariz está bonito e a cara ficou harmoniosa. Mas… é outra pessoa, é outra cara, é outra identidade. Não consigo esconder a ânsia de ver o próximo programa em directo, com a nova Iva. Vai causar alguma estranheza ao telespectador que se habituou a outras feições ao longo da já longa carreira televisiva de Iva Pamela. As feições a que nos habituámos já não existem. Os portugueses vão demorar algum tempo a fazer o luto do nariz da apresentadora.

O que vai na cabeça de alguém que dá a cara – os olhos, o nariz, as bochechas, tudo – em programas televisivos com uma audiência considerável e tem na imagem o seu cartão-de-visita para alterá-la desta forma tão displicente? Perdemos uma carinha laroca, mas ganhámos outra. Não foi a única, já várias celebridades e pseudocelebridades o fizeram antes (lembram-se da Mónica? A do Rubim, pois…), mas nunca ninguém com a mesma visibilidade e tempo de antena que Iva. Provavelmente dirá que teve problemas respiratórios e que a operação foi altamente recomendável.

Iva Domingues já havia recorrido à cirurgia estética para aumentar o peito. Em 2009, a apresentadora da TVI afirmava que havia uma parte do corpo que dificilmente seria capaz de retocar. “Faz-me confusão quando é na cara, porque para mim a identidade é fundamental”, contava. E foi exactamente isso que se perdeu, alguma identidade. É uma pena, mas não vamos meter mais o nosso nariz e desejamos sinceramente que a Iva seja feliz com o dela.

Quanto a si, não precisa de um olhar cirúrgico (este termo não foi escolhido por acaso) para verificar a veracidade do que foi dito. Para os mais cépticos, aqui ficam as fotografias que o comprovam:

É o IVA a aumentar, e o nariz a diminuir. 

iva

 

 

[adrotate banner=”25″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo