Iva Domingues e o seu casamento com um homem mais novo: "não tenho vergonha"
Home / Geral / Iva Domingues e o seu casamento com um homem mais novo: “não tenho vergonha”

Iva Domingues e o seu casamento com um homem mais novo: “não tenho vergonha”

Iva Domingos, casada desde 2012 com Ângelo Rodrigues, voltou a transmitir nas redes sociais aquilo que pensa sobre quem faz de tudo para denegrir o seu casamento com um homem mais novo.

No Blog MariaCapaz, a apresentadora da TVI deu uma longa respostas às críticas que tem recebido, sejam ser “velha e feia“; “a mãezinha dele“, “andas a desmamar meninos” ou até mesmo “vais levar com um grande par de cornos“.



Casada com Ângelo Rodrigues, de 27 anos, Iva de 38 anos escreve que os “hipócritas”, “aqueles que se escondem atrás das teclas do computador”, não escreveriam o mesmo “se fôssemos um casal em que era ele a ter mais 11 anos do que eu, estava tudo certo.

Iva Domingues confessa não querer ser uma daquelas mulheres que “antigamente” dependia financeiramente dos homens e ai, escreve, sendo que “dizia-se que o marido rapidamente perderia o interesse, ela seria abandonada e trocada por outra mais nova.” “Aguentavam, passivamente e esperavam a velhice, derrotadas.”

A apresentadora da estação de Queluz deixa críticas a quem tem medo das pessoas que pensam diferente: “Sei que pensar e viver de forma diferente do que está instituído causa nos outros confusão, alguma ansiedade e até medo. O novo assusta.”

Iva sente-se agora mais respeitada sobre a sua relação com o jovem actor: “Agora, quando faço uma declaração pública da minha paixão, sou acarinhada e até invejada, no bom sentido.

Sei que as grandes histórias de amor não estão no cinema. Andam soltas por aí. Acontecem-nos todos os dias. Derrubam barreiras, calam preconceitos e são protagonistas de grandes mudanças na vida de mulheres e homens”, concluiu.