BB2020

Iury chora e desabafa com Daniel Guerreiro. Já fala em desistir

Concorrente ficou muito abalada com o avião que recebeu da mãe

Após o polémico avião desta tarde, com um aviso da mãe da Iury para se afastar de Daniel Monteiro, a concorrente esteve a chorar e a desabafar com Daniel Guerreiro.


A concorrente chorou e disse que se recebeu esta mensagem dos pais, sem nada positivo, é porque já os desiludiu, a única coisa que não queria fazer dentro da casa mais vigiada do país.

Iury está confusa, não sabe o que fazer, e até fala em desistir, mas não se mostra muito decidida. Ainda assim, diz que não escreveram a palavra que tinham combinado para que a concorrente desistisse.

Eles escolheram enviar-me um avião não com força, mas com este alerta. Já fiz merda. Eu fiz asneira e sei que eles estão desiludidos comigo Eu prefiro sair, é mais fácil… eu não sei se estou a fazer asneiras, para a minha família. Eu não devia ter vindo para aqui.”, explicou a concorrente entre lágrimas.

Daniel Guerreiro quis saber que asneiras é que ela está a fazer e a concorrente diz que o problema é mesmo esse: não sabe.

Posso estar a falar demais… não sei. Eles podem estar contra eu estar… Eu não quero saber das outras pessoas, eu só não quero desiludir quem eu amo. Eles estão lá fora, eles vêm.” diz sem se perceber muito bem o que esta a pensar


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close