Cristina Ferreira

ISOLADO! Produtor de Cristina Ferreira testa POSITIVO à Covid-19.

Agora que regressou ao programa das manhãs da TVI, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, foi surpreendida com uma má notícia


Nos últimos 14 dias, Cristina Ferreira esteve em isolamento profilático, após ter estado em contacto com um infectado com Covid-19.

Agora que regressou ao programa das manhãs da TVI, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, foi surpreendida com uma má notícia. André Manso, o amigo e produtor do ‘Dia de Cristina’ testou positivo à Covid-19.

O André tinha zero sintomas. Ele ontem, porque esteve com alguém que tinha estado positivo [ao novo coronavírus], fez o teste. Ele a mulher estão os dois positivos“, referiu durante a conversa com Manuel Luís Goucha.

Se eu tivesse vindo trabalhar e almoçar com eles, ia mais 14 dias para casa. O João vai estar 14 dias em casa. Estou sem realizador”, acrescentou.


“O trabalho que temos para fazer é de tomada de decisões, que pode ser feito por videochamada, por isso, vou para casa. Venho só na próxima terça-feira para o ‘Dia de Cristina’. A partir de agora, deixa de ser quando a Cristina quiser, mas quando a Cristina puder“, rematou.

Cristina Ferreira REAGE e abusa no discurso «sosseguem a passarinha»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo