Home / Dança com as Estrelas / Isabel Silva e Bruno Cabrerizo estão cúmplices, mas ele não larga a sua “única mulher”

Isabel Silva e Bruno Cabrerizo estão cúmplices, mas ele não larga a sua “única mulher”

A revista tvmais que saiu hoje para as bancas escreve que Isabel Silva e Bruno Cabrerizo, os concorrentes de “Dança com as Estrelas” que levaram a pontuação máxima dada pelo júri, “já se encontram fora das galas e dos treinos“.

A apresentadora da TVI e o actor brasileiro de 35 anos criaram uma empatia desde cedo, que ficou visivelmente comprovado na gala de Dança das Estrelas. Bruno confessou que Belinha tem também “uma alegria contagiante e muito própria“, elogio esse dado em directo pela jovem, mas para ele a sua companheira é a “única mulher da sua vida”.

Ainda assim, isso não o impede de tecer considerações à jovem de 28 anos. “A Belinha é uma brasileira que nasceu em Portugal. Sorri sempre, está sempre feliz, tem um riso contagiante. Eu também brinco muito e temos isso em comum. Ela tenta imitar a minha maneira de falar”, disse Bruno à publicação.

O jovem não nega que tem-se encontrado com Isabel fora do programa, mas isso não quer dizer nada, tampouco é caso para a sua companheira ter ciúmes. “Há sete anos, ela já sabia o que eu fazia e o contacto com as mulheres bonitas, a nível de trabalho, já existe desde aí. E a minha mulher é linda, não fica nada atrás das outras!