Irmão de Cláudio Ramos reage “Tinha um papel secundário… e ele merece mais”

Luís Nascimento, o irmão de Cláudio Ramos que ganhou a ‘Casa dos Segredos 4’, reagiu à mudança do apresentador para a TVI.


Em declarações ao site da Nova Gente, o empresário começou por dizer que “Eu adorei saber da notícia! Foi o melhor que poderia ter feito. Acho que tinha um papel secundário no programa da Cristina Ferreira e ele merece mais.”

Ainda assim, Luís Nascimento diz estar algo nervoso com este novo cenário: “Fiquei contente, mas estou nervoso com isto tudo. Estou mesmo ansioso com esta mudança, mas acho que o Big Brother tem tudo a ver com ele, acho que vai estar à altura… Estou a torcer por ele! Eu e toda a malta aqui do Alentejo”.

Sobre se teve alguma influência nesta decisão, o ex-namorado de Joana Diniz confessou que “A família é muito importante para ele e, por isso, pede-nos conselhos às vezes. Mas no que toca a decisões profissionais não costuma avisar-nos previamente(…). Ele não gosta mesmo de nos preocupar, principalmente a nossa mãe.”

Ainda sobre a mãe, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ confessa que “Ela está muito feliz, como todos nós. E está desejosa de ver o Cláudio. Ele deve vir cá num dos próximos fins de semana… A nossa mãe tem 73 anos e muita experiência de vida. Para nós, os conselhos dela são ouro!”