Dança com as Estrelas

Irmã mais velha de CR7 critica Dança com as Estrelas 3 “não tem ponta por onde se pegar”

[adrotate banner=”15″]

Esta foi a semana em de estreia do programa de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, «Dança com as Estrelas 3». Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi por decisão dos jurados e do público a primeira eliminada da competição da TVI [ver aqui]. Quem não gostou nada desta decisão foi Elma Aveiro, que utilizou as redes sociais para mostrar o seu descontentamento.

Para a irmã mais velha da estrela do Real Madrid  as prestações de ontem no programa «não tem ponta por onde se pegar» excepto a da sua irmã que foi «de tirar o chapéu. Não falo assim por ser minha irmã, pois se tivesse estado mal também o diria. Mas de todas, foi a melhor». Para Elma esta é a razão pela qual «nosso Portugal não passa disto».

Mensagem completa de Elma Aveiro

Em relação às prestações de ontem no programa ‘Dança com as Estrelas’, não vou comentar, porque não tem ponta por onde se pegar. Quanto à prestação ae minha irmã, é de tirar o chapéu. Não falo assim por ser minha irmã, pois se tivesse estado mal também o diria. Mas de todas, foi a melhor. Agora digo: que raio de programa é este, em que os melhores se vão embora? Só tenho coisa a dizer: por isso é que o nosso Portugal não passa disto…

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo