Gossip

Irina Shayk e Bradley Cooper SEPARADOS

Irina Shayk, a ex-namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, está a ser notícia na imprensa internacional, tudo por causa do fim da sua relação com o ator Bradley Cooper.


Os rumores de que as coisas não corriam bem começaram com a visível cumplicidade entre o ator e a cantora Lady Gaga, e agora, sabe-se que Irina saiu da casa onde vivia com Bradley, 44 anos, avaliada em mais de 3 milhões em Los Angeles.

A revista US Weekly também confirma o fim da relação, porém, afasta, a teoria de que Lady Gaga teve algum tipo de influência nesta decisão.

Uma fonte do E! News garantiu “Eles querem ficar juntos por causa da filha, mas nenhum deles está feliz” e esta parece ter sido mesmo a decisão da modelo russa.

Eles começaram a namorar em 2015, estavam juntos há sensivelmente quatro anos e têm uma filha em comum — Lea De Seine nasceu em março de 2017.


A relação de Irina e Bradley foi vivida sobretudo numa esfera de privacidade. Ela comentou mesmo à revista britânica Glamour que “Tenho vários amigos que partilham muito da sua vida pessoal no Instagram ou nas redes sociais. Admiro isso e penso que é ótimo, mas também penso que é uma escolha pessoal.”

De acordo com a Revista People, a separação foi de forma amigável e estão neste momento a tratar calmamente da custódia partilhada da filha de dois anos.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo