Gossip

IRA mostra imagens CHOCANTES dos cães de guitarrista dos Xutos! ARRASA-O!!!

O IRA esteve no local onde os cães da «ex» João Cabeleira o guitarrista da banda Xutos & Pontapés e arrasa o elementos da banda.


Ele em declarações ao Correio da Manhã veio dizer que as imagens eram manipuladas, que era tudo mentira e que as pessoas ainda deviam era ser processadas (aqui). O IRA vem agora desmentir o assunto e com um vídeo.

«- Manipulação de imagens? – O IRA esteve lá e disse que estava tudo bem? – Os cães estão magros por serem velhotes? Na outra parte da habitação, visível do exterior, encontra-se esta situação perturbadora em vários sentidos. Uma vez que esteve presente a Vet. Municipal em conjunto com o SEPNA, o IRA limitou-se a observar e a reunir mais elementos para formalizar a sua participação à Guarda Nacional Republicana. Não estão reunidas as condições de higiene ou bem-estar. Os animais apresentam uma condição corporal de magreza, desconhecendo o IRA o motivo para tal. Dadas as circunstâncias em que se apresentavam os dois espaços, é possível verificar que existe negligência. Este leão da Rodésia, macho, tem apenas 2 anos de idade segundo a sua detentora. Seguir-se-ão os procedimentos legais. O nosso agradecimento à patrulha do SEPNA e ao piquete do canil Municipal de Almada. Partilhem, IRA.»


– Manipulação de imagens? – O IRA esteve lá e disse que estava tudo bem?- Os cães estão magros por serem velhotes?Na outra parte da habitação, visível do exterior, encontra-se esta situação perturbadora em vários sentidos.Uma vez que esteve presente a Vet. Municipal em conjunto com o SEPNA, o IRA limitou-se a observar e a reunir mais elementos para formalizar a sua participação à Guarda Nacional Republicana. Não estão reunidas as condições de higiene ou bem-estar. Os animais apresentam uma condição corporal de magreza, desconhecendo o IRA o motivo para tal. Dadas as circunstâncias em que se apresentavam os dois espaços, é possível verificar que existe negligência. Este leão da Rodésia, macho, tem apenas 2 anos de idade segundo a sua detentora. Seguir-se-ão os procedimentos legais. O nosso agradecimento à patrulha do SEPNA e ao piquete do canil Municipal de Almada. P.S – Temos assistido a algumas represálias contra o João Cabeleira e respectiva banda, sendo totalmente desconhecido o papel do mesmo no enquadramento desta situação por nós, uma vez que o próprio não reside naquela habitação e a detenção dos animais não está provada ser dele.Partilhem, IRA.

Publiée par IRA – Intervenção e Resgate Animal sur Mercredi 29 janvier 2020


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo