Home / Secret Story 3 / Insultos de Rúben valem queixa

Insultos de Rúben valem queixa

À semelhança das duas anteriores edições da ‘Casa dos Segredos‘, também esta continua a indignar alguns telespectadores. Duas semanas após a estreia do formato, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já recebeu uma queixa por alegados insultos e ameaça à integridade física de uma das concorrentes.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Rúben, de 22 anos, e Tatiana, de 19, entraram na casa com o segredo ‘somos um casal verdadeiro’ e têm sido os principais protagonistas de ameaças e insultos.

Em duas ocasiões, o militar dirigiu palavras duras para a namorada. “Fecha as pernas, ouve lá, levas já um cacete que te f…”, atirou o jovem na noite de estreia do programa. Recentemente, na cozinha, Rúben fez uma cena de ciúmes a Tatiana e declarou: “Andas numa linda vida, tu, ó mentirosa do c…”

Também Arnaldo e Wilson protagonizaram uma acesa discussão tendo de ser separados pelos colegas.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

SEPARADOS POR COLEGAS

Arnaldo e Wilson, ambos de 25 anos, tentaram agredir-se na noite de nomeações da passada terça-feira. Os dois tiveram uma acesa troca de palavras e tiveram mesmo de ser separados pelos colegas para não haver confronto físico. Wilson chegou a ameaçar dar “duas cabeçadas” ao empregado de bar.