GeralSecret Story 3

Sr Fernando (bigodes) apanhado com a amante

Depois de ter passado a última quinta-feira com a loira Carla, o pai de Fanny confirma que o seu casamento chegou ao fim e que na Suiça já nem partilha casa com a (ainda) esposa.


Desde que Fanny entrou na Casa dos Segredos que Fernando Rodrigues assentou arraiais em Portugal e abandonou a Suíça. O casamento com Maria da Conceição, a mãe da ex-concorrente e de Carina, sucumbiu à distância, e o seu final é agora anunciado pelo próprio.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
 Na passada quinta‑feira, dia 22, a revista TV 7 Dias apanhou o pai da ‘belle portugaise’ com Carla, a sua acompanhante – com um visual completamente novo – na rua onde a loira mora, em Estarreja, cerca das 18.30 H, dentro do BMW de vidros fumados que o “Bigodes” possui, de matrícula helvética.
 Depois de alguns minutos à conversa, à porta de casa da jovem, o casal seguiu em direção a Ovar. O sr. Fernando e a acompanhante dirigiram‑se à pastelaria Tílias Garrett, pelas 18.56 H, onde tomaram um café e, enquanto o pai de Fanny foi à casa de banho, Carla arranjou o cabelo. Quando abandonaram a pastelaria, pelas 19.23 H, Fernando fez uso do telemóvel, enquanto se ria e mostrava grande cumplicidade com a companheira de viagem.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
 De seguida, o casal esteve cerca de dez minutos dentro do carro, a fumar e a conversar. Depois de abandonar Ovar, o casal apanhou a A29 para o Porto, com o sr. Fernando – que gosta de pisar no acelerador – bem certinho no que respeita às regras de trânsito, nunca ultrapassando os 120 km/h. A etapa seguinte foi Matosinhos, onde estacionou o carro na faixa de rodagem, com as luzes acesas, na Avenida Fabril Norte, atrás do Norte Shopping.
Publicidade

2 Comentários

  1. julio nao deves ter muito cerebro. Eu nem gosto muito da fanny, mas que tem ela a ver com aquilo que o pai faz? aiai

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo