Gossip

Infetacada com Covid-19, Mónica Jardim reage “nunca antes a palavra positivo foi tão negativa”

"Sim, testei positivo à Covid-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa…"


Este sábado, dia 7 de novembro, Mónica Jardim, recorreu às redes sociais, para falar da Covid-19. A apresentadora está infectada, e resolveu fazer um desabafo.

Este é o número de casos confirmados em Portugal onde estou incluída. Sim, testei positivo à Covid-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa…“, começou por escrever.

Estou há alguns dias isolada em casa e com sintomas ligeiros mas, infelizmente, não é o caso de tantos outros milhares de portugueses que diariamente continuam a lutar contra o vírus. Para todos eles muita força, coragem, fé e esperança!💜“, acrescentou.

Estou em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS: usem máscara, lavem as mãos com frequência e mantenham uma distância segura 🙏” continuou.

“Ainda que pareçam distantes, virão dias melhores! Cuidem-se e protejam-se!” rematou.


Ver esta publicação no Instagram

Este é o número de casos confirmados em Portugal onde estou incluída. Sim, testei positivo à Covid-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa…. Estou há alguns dias isolada em casa e com sintomas ligeiros mas, infelizmente, não é o caso de tantos outros milhares de portugueses que diariamente continuam a lutar contra o vírus. Para todos eles muita força, coragem, fé e esperança! 💜 Estou em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS: usem máscara, lavem as mãos com frequência e mantenham uma distância segura 🙏 Ainda que pareçam distantes, virão dias melhores! Cuidem-se e protejam-se! ❤

Uma publicação partilhada por Mónica Jardim (@mmjardim) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo