Home / Casa dos Segredos 5 / Inês tem medo de voltar para casa!

Inês tem medo de voltar para casa!

Inês, a ex-concorrente de Casa dos Segredos 5, depois de muito trabalho debaixo dos edredões, está agora com medo de voltar para casa, por não ser certo o que pensam as pessoas que a rodeavam.

Este e outros temas foram abordados na sua entrevista para a revista Ana desta semana:

 Os vossos sentimentos são verdadeiros?

Claro que sim. O que sentimos um pelo outro não é jogo. Agora que estou cá fora sinto que há ainda mais paixão.



Mas são namorados?

Ainda não podemos dizer que somos namorados. Estamos juntos, isso sim. Se tivesse ficado na Casa, tenho a certeza que tinha evoluído para algo mais sério. Quando ele sair vamos ter de gerir muito bem a situação, porque temos a questão da distância para resolver. Mas se for preciso venho morar para Lisboa.

Vai para o ginásio por apenas 4,40€ por semana. 

Vê aqui!

Admite que teve relações sexuais na Casa?

Sim. Tinha prometido aos meus pais que nem sequer ia dormir com um homem na cama e acabei por fazer isso e muito mais. Admito que estava com medo quando saí da Casa por causa disso. Mas a receção até foi muito positiva. Tenho é medo de voltar ao Norte. Tenho receio de chegar às pessoas que me conhecem. Acho que vão criticar-me. De resto, foi algo que aconteceu naturalmente. Não me envergonho do que fiz.

Fez sexo oral ao Hugo, como as imagens sugerem?

Sexo oral não houve. Limpei a cara e dei a entender isso, mas não tem nada a ver. O Hugo tem o vício de me lamber a cara e os braços, é uma coisa nojenta. Foi só isso que aconteceu. Admito que, se fosse ao contrário, perante aquelas imagens, também pensava que tinha havido mais.