GeralSecret Story 3

‘Na cama com Nuno e Vanessa”


Nuno e Vanessa, ex-concorrentes da Casa dos Segredos 3, abriram as portas à Revista TV Guia e contaram alguns segredos…

A mudança para a casa nova levou a que Vanessa voltasse a ficar longe da família, que vive maioritariamente em Viana do Castelo. Todavia, ela não os esquece, mas percebe por que não os visitaram ainda. “É normal, porque é longe e os meus irmãos estudam. Mas estou a adaptar-me bem… Tenho o Nuno e a família dele, e isso ajuda muito”, explica a jovem dançarina, que acrescenta: “Agora, tenho é que aprender a gerir a minha liberdade.” Tudo, porque, apesar de já ter tirado a carta, Vanessa ainda receia conduzir por Lisboa. Um medo que a jovem quer superar rapidamente, para poder começar a procurar trabalho, sem ser através da Internet ou por telefone. “Vou tentar, tem que ser…”, revela a dançarina.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Nuno acredita que as coisas vão melhorar a partir de Setembro: “Vai ser aí que nos vamos atirar de cabeça… Vou formar-me em Teatro, Televisão e Representação. Além disso, vou trabalhar o corpo para poder fazer mais castings.” Vanessa promete fazer o mesmo, mas do lado da dança. No entanto, isso não quer dizer que, durante estes me-ses, tenham estado parados. Longe disso. O casal tentou a sua sorte várias vezes, mas, até agora, em vão… Tudo, porque já pertenceram a um reality show. “Já tivemos algumas barreiras. Já fomos a castings em que ficámos desiludidos porque as pessoas gostaram de nós, mas, depois, quando descobrem que fomos da Casa dos Segredos, não pegam em nós. E isso é triste. Devemos manter a esperança e nem um nem outro vai desistir“, promete Vanessa, salientando ainda: “Acho que, por vezes, acham que somos o fim da cadeia alimentar. Mas se não fosse pela Casa dos Segredos nem sequer teríamos sido conhecidos.” Apesar disso, o casal não está disposto a desistir, e durante Julho, Agosto e Setembro mantêm-se ocupados, como conta Nuno: “Nos meses de Verão ainda temos ‘presenças’. Depois, vamos trabalhar com a X Travei em escolas. E só não estamos muito preocupados porque, desde que saímos da Casa, fomos sempre muito poupadinhos. Temos economias bem sólidas. Poupámos muito mesmo, e nunca fizemos extravagâncias.”

MÃE DISTANTE

O casal está a viver na Malveira, mas está a pouco mais de “15 minutos dos pais do Nuno”, como salienta a dançarina. A mãe do jovem (Mafalda Azevedo) é que continua bem distante. Nuno hesita quando fala deste assunto, que é ainda – apesar de já ter contado toda a história durante a sua participação na Casa dos Segredos – o seu “calcanhar de Aquiles”.

“A relação está em stand by. Falámos por telefone algumas vezes depois de sair da Casa. Encontrei-me com ela e tudo. Mas, neste momento, estou no meu cantinho. Se tiver que estar com ela estou. O drama que tinha na Casa está ultrapassado. Se quiser pegar no telefone, ou aparecer em Massamá, onde ela mora, sei que posso fazê-lo, tenho uma porta aberta. Mas depois…” hesita o jovem, sem saber como explicar a situação.

“Não sei bem como dizer isto… Não sinto a ligação de mãe e filho. Era isso que me custava e ainda custa. Apesar de saber que ela é minha mãe, não a sinto como tal. Mas melhores dias virão… Agora, estou à procura da minha vida, como ela andou à procura da dela. Neste momento, estou com quem me dá importância”, esclarece o ex–concorrente. Outro assunto que continua a ser adiado é o do casamento: “Isso é que, para já, não. A Vanessa já não se opõe como antigamente, só que casar agora era estar a dar um passo maior do que a perna. Estamos juntos, felizes, e isso é que importa. Talvez quando arranjarmos um trabalho certo isso possa acontecer. A casa já temos.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“Filhos é que podem aparecer mais cedo. Esse é o desejo de Vanessa, que já avisou Nuno que quer ser mãe antes dos 25 _ (já tem 23). Ele ri-se: “Se me disserem que há projectos, faria um forcing para aumentar a família. Mas sem nada, seria uma irresponsabilidade. Vamos com calma.” Até porque o casal ainda se está a habituar a viver a dois. “Vamo-nos ajustando, apesar de parecer que nunca estivemos um sem o outro”, diz Vanessa, acrescentando que Nuno é um perfeito cavalheiro em casa, e que a ajuda em tudo. “Ele é asseado, arrumado e cozinha muito bem. Ainda hoje foi ele que fez o almoço e ontem o jantar”, conta, orgulhosa. Mas ele reconhece a verdade. “É ela que tem tratado mais da casa, porque tenho ido ter com o meu pai. Mas o resto é dividido. Foi as-sim desde o princípio. A única coisa que ela ainda implica comigo é quando não baixo o assento da sanita. Aí ouço ela dizer: NU-N000000!

Fonte: Revista TV Guia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo