Inês Castel-Branco declara-se a Rui Maria Pêgo: “Parabéns marido…”

Rui Maria Pêgo, celebra esta terça-feira, dia 21 de Janeiro, 31 anos de vida e começou o dia com a partilha de uma fotografia de uma escadas rolantes. como ninguém. Faz tudo duma forma única e não tem medo. Deve ser tão bom ser como o Rui. Parabéns marido. #pegobranco”, rematou.


Going up?” (Vamos subir?).” escreveu o filho de Júlia Pinheiro na legenda da imagem. De imediato, vários seguidores e amigos do radialista deram os parabéns.

A atriz Inês Castel-Branco fez uma grande declaração de amor na sua página do Instagram “O Rui faz anos hoje. Eu gosto tanto dele. O Rui é das pessoas mais inteligentes que conheço. O Rui é um amigo que sabe ler quando é preciso estar lá. Só assim se consegue dividir tão bem pelos que ama. O Rui é o amigo que mais te aponta as tuas qualidades. Que mais te abana. Que mais te diz o que os outros têm medo de dizer. O Rui é o mais resiliente de todos” começou por dizer

“É o que segue o sonho e fala sobre ele com tanta paixão que te apetece sonhar assim também. O Rui escreve , fala , canta e representa como ninguém. Faz tudo duma forma única e não tem medo. Deve ser tão bom ser como o Rui. Parabéns marido.” concluiu.