Home / Gossip / Inês acusada de trair o marido com um “puto”

Inês acusada de trair o marido com um “puto”

Inês do ‘Quem Quer Casar com o Agricultor?’ assumiu ter entrado no programa da SIC para ver se dava um novo rumo à sua vida amorosa.


A TVguia dá conta que ela esteve casada com o pai dos seus filhos durante 10 anos, mas que de repente ele chega a casa e diz que quer terminar tudo. Terá sido um choque para ela.

Em Estremoz no entanto o boato é que ela andou enrolada com um jovem muito mais novo que ela, o marido soube e terá terminado tudo.

Na altura, correu por aqui que o marido a tinha deixado porque ela andava com outro. Um rapaz que se chama Francisco. Foi por isso que o rapaz decidiu acabar com tudo“, disse uma vizinha à TVGuia.


Rapidamente uma amiga dela veio negar tal situação, revelando mesmo que ela «era mais feliz se tivesse deixado o ex-companheiro para ficar com outro homem». A amiga de Inês ainda conta que eles ainda viveram juntos uns meses em prol dos filhos e por causa da escola.

Depois de estarem separados é que andou com Francisco, o tal jovem, «Ele era mais novo que ela e ela acabou por apanhá-lo em algumas mentirinhas. Ele era bom miúdo, tratava-a muito bem, a ela e aos filhos. Mas só durou 9 meses.»