Geral

Inauguração da discoteca de Ronaldo acaba mal

Vários fãs esperaram por Cristiano Ronaldo e pelas estrelas internacionais até ao fim da noite, mas ninguém apareceu…
Acabou com uma frustração geral a festa de inauguração da discoteca Seven, em Vilamoura. Centenas de fãs reuniram-se nas imediações do espaço para verem as estrelas anunciadas pela imprensa nas últimas semanas, mas a deceção instalou-se. Nem Cristiano Ronaldo, nem Irina Shayk, nem Paris Hilton, nem jogadores do Real Madrid. Excetuando os rostos da SIC, nenhuma das outras figuras de peso anunciadas compareceu na festa.

Uma multidão de curiosos e vários elementos da imprensa estiveram até altas horas à espera das anunciadas vedetas internacionais, tendo desmobilizado apenas quando foi retirada a passadeira vermelha da entrada da discoteca.
Cristiano Ronaldo era o mais aguardado, mas não foi visto em Vilamoura. A imprensa transalpina diz que o craque está em Itália desde sexta-feira, para visitar a namorada, Irina Shayk, que lá está em trabalho.

Artigos Relacionados

5 Comentários

  1. era tudo falso, o advogado do cristiano ronaldo disse que era tudo mentira e tinha sido inventado pelos media, e mesmo assim os outros sentem-se frustrados… que cambada de idiotas LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo