Home / Geral / Igor Sanchez reage ao nascimento da filha a lança FARPAS a Joana Diniz

Igor Sanchez reage ao nascimento da filha a lança FARPAS a Joana Diniz

Joana Diniz acabou por admitir durante a gravidez que estava separado do pai da sua filha e percebeu-se que não tinham terminado a bem. Valentina entretanto nasceu, e só agora Igor Sanchez quebrou o silêncio… com farpas à mistura.


“No que toca aos meus filhos quero preservar a sua privacidade e como tal, faço questão de pouco partilhar da sua vida e rotinas. Nesta altura da minha vida (privada) agradeço que compreendam e respeitem o meu silêncio e decisões. Os meus filhos nunca serão, para mim, objecto de troca para obter bens, reconhecimento, para promover marcas ou qualquer tipo de notícias intrometidas, muitas vezes infundadas e falsas, em troca do que seja… “.


View this post on Instagram

Por vezes, a vida, presenteia-nos com algo que não estávamos à espera mas que nos traz muita felicidade! Depois somos apanhados por um turbilhão de acontecimentos que nos deixam meio atordoados. São fases complicadas, melindrosas, que exigem toda a atenção e descrição. No que toca aos meus filhos quero preservar a sua privacidade e como tal, faço questão de pouco partilhar da sua vida e rotinas. Nesta altura da minha vida (privada) agradeço que compreendam e respeitem o meu silêncio e decisões. Os meus filhos nunca serão, para mim, objecto de troca para obter bens, reconhecimento, para promover marcas ou qualquer tipo de notícias intrometidas, muitas vezes infundadas e falsas, em troca do que seja… Agradeço desta forma todas as mensagens de parabéns e felicitações que me têm enviado. Muito obrigado pela compreensão e apoio que me tem chegado com imenso carinho! #happy and so #grateful

A post shared by FIT ROCKOUT☆COACH (@coach_igorsanchez) on