Gossip

Igor Sanchez faz desabafo e lança FARPAS a Joana Diniz

Este domingo, dia 5 de abril, Igor Sanchez recorreu às redes sociais, para deixar um desabafo sobre o momento que vivemos.


Sou uma pessoa normal, aqui estou eu e a minha filhota… Vivo do meu trabalho e batalho todos os dias para alcançar os meus sonhos e os objectivos a que me proponho. Tenho uma vida normal e amo os meus filhos de coração! começou por dizer.

“Tal como qualquer outra pessoa, arrependo-me de algumas escolhas do passado mas vou aprendendo com os meus erros com a certeza que aos poucos me vou tornando numa pessoa melhor! E não vamos todos?!?! Vão pelo menos aqueles que admitem que erram, aprendem e seguem com as suas vidas na direcção de um futuro melhor!” acrescentou


Também há os que vivem presos ao passado (apesar de tentarem mostrar que não), mostrando constantemente as suas frustrações e rancores! Quem tem paz no coração demonstra-o mas, infelizmente, quem tem ódio e rancor também o faz! Esses são os que nunca conseguirão ser felizes… Os que não são capazes de virar a página e serem verdadeiramente felizes! Afinal, não é disso que se trata a vida?” disse, naquilo que parece ser uma referência à ex, Joana Diniz.

Este período de isolamento permite-nos uma reflexão sem precedentes e com ela a certeza do que realmente importa na vida! A liberdade, que tantas vezes tomámos
como garantida, as nossas famílias e aqueles que mais amamos! Eu continuo fiel aos meus valores e ao que acho mais correcto e justo, com todos os meus defeitos e qualidades, fiel a mim mesmo! E assim continuarei nesta batalha a que chamamos vida!” conclui.


View this post on Instagram

Sou uma pessoa normal, aqui estou eu e a minha filhota… Vivo do meu trabalho e batalho todos os dias para alcançar os meus sonhos e os objectivos a que me proponho. Tenho uma vida normal e amo os meus filhos de coração! Tal como qualquer outra pessoa, arrependo-me de algumas escolhas do passado mas vou aprendendo com os meus erros com a certeza que aos poucos me vou tornando numa pessoa melhor! E não vamos todos?!?! Vão pelo menos aqueles que admitem que erram, aprendem e seguem com as suas vidas na direcção de um futuro melhor! Também há os que vivem presos ao passado (apesar de tentarem mostrar que não), mostrando constantemente as suas frustrações e rancores! Quem tem paz no coração demonstra-o mas, infelizmente, quem tem ódio e rancor também o faz! Esses são os que nunca conseguirão ser felizes… Os que não são capazes de virar a página e serem verdadeiramente felizes! Afinal, não é disso que se trata a vida? Este período de isolamento permite-nos uma reflexão sem precedentes e com ela a certeza do que realmente importa na vida! A liberdade, que tantas vezes tomámos como garantida, as nossas famílias e aqueles que mais amamos! Eu continuo fiel aos meus valores e ao que acho mais correcto e justo, com todos os meus defeitos e qualidades, fiel a mim mesmo! E assim continuarei nesta batalha a que chamamos vida!

A post shared by FIT ROCKOUT☆COACH (@coach_igorsanchez) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close