Geral

Iara PERSEGUIDA e ODIADA

Parece que a vida de Iara, a ex-concorrente do Love On Top, não anda nada fácil, tudo porque andam a contar ao Paulo tudo que ela faz.


“Bem eu não sou de falar destas coisas ou ter que me justificar, mas neste caso já começa a ser estúpido, Porque ontem fui trabalhar, normal, na minha pausa estive a dormir na esplanada com a Filipa ao meu lado e a noite o primo da Filipa foi me deixar a casa com a Filipa por isso gostava de saber com quem eu estive. Acho que é escusado andar a inventar coisas no direto de quem quer que seja. Eu tenho a minha consciência tranquila, mas estas merdas deixam-me completamente exausta e fico estúpida como é que existem pessoas capazes de fazer este tipo de coisas,” começou por dizer a jovem num Insta Storie onde mostra uma parte do direto de Paulo.

“Para o Paulo fiar a pensar merdas, percebam uma coisa eu estou a fazer a minha vida, eu e o Paulo não nos falamos nem tão pouco nos vemos. Por isso deixem de ser crianças e parem de inventar merdas a meu respeito.” rematou a ex-concorrente do Love On Top.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo