Hugo SS5 com presenças acabar, vai voltar a servir às mesas

[adrotate banner=”15″]

Hugo e Inês voltaram a ganhar destaque esta semana na revista TV 7 Dias. O casal, abordou o estado da sua relação assim como planos futuros, que incluem comprar uma casa onde possam viver os dois, já que actualmente 300 Km é a distancia que os separa.

Hugo, pensa em regressar ao seu trabalho nos pasteis de Belém já no próximo mês de Abril, onde poderá estar de novo a servir às mesas «Eu falei com eles e pedi-lhes para ver se me deixavam aproveitar esta rampa que era a Casa dos Segredos e tentar não trabalhar para ter tempo para as presenças. Eles foram queridos comigo e disseram-me que, se isto era o melhor para mim, que me iam deixar gozar estas ultimas oportunidades».

hugopasteis-600x400

No entanto, o jovem quer conciliar o trabalho com as presenças, uma das principais fontes de rendimento dos ex-concorrentes «Tenho presenças marcadas até 28 de Março. Se as presenças continuarem a ser marcadas, vamos ter de gerir as coisas da melhor forma nos Pastéis, com as folgas e tentar meter dias de férias. Se calhar vou tentar abdicar do meu mês de férias de 2015 e ver como posso fazer as coisas. Não quero prejudicar a casa, nem sair prejudicado. Se tiver presenças à sexta e ao sábado, vou tentar folgar ao sábado e ao domingo. Sei que vai ser muito cansativo», contou o jovem à revista.

Por seu lado, Inês, ainda esta com o seu futuro pouco definido. A jovem pondera voltar aos estudos e tirar o curso de Enfermagem conciliando com um trabalho para ajudar nas despesas.