Home / Geral / Hugo Felgueiras acusado de ter roubado a letra da música ‘Secret Lovers’

Hugo Felgueiras acusado de ter roubado a letra da música ‘Secret Lovers’

Hugo Felgueiras foi acusado de plágio pela compositora Ariana Melo. No entanto, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 1‘ em entrevista ao Correio da Manhã de hoje, nega ter ‘roubado’ a letra da música ‘Secret Lovers’ e agora admite recorrer aos tribunais para repor a verdade.

O DJ Dabelo revela também que a nova música está a ser um sucesso, e que em princípio, em Setembro vai estar ligado a um programa televisivo.


Entrevista de Hugo Felgueiras ao Correio da Manhã:

– Foi acusado de plágio pela compositora Ariana Melo…

Hugo Felgueiras: Ela fez um projecto comigo, mas abandonou-o a meio porque eu mudei de agência. Concluí o projecto com a Xénia Fortes. Fiz uma letra nova, completamente diferente. Não há uma única frase que coincida. A batida e a melodia também fui eu que fiz, portanto a acusação é totalmente falsa.

– Vai processá-la?

Hugo Felgueiras: Tenho de ponderar porque isso implica grandes custos mas, em princípio, sim. Vou processá-la por difamação, porque a atitude dela foi muito grave.

– Já falou com Ariana Melo?

Hugo Felgueiras: Não falamos desde Janeiro, quando ela abandonou o projecto. A minha advogada é que está a tratar do caso. Ligou-lhe e a Ariana negou ter dito coisas a meu respeito. Mas eu não acredito. Ela não passa de uma criança, imatura, que quer aparecer à custa do sucesso dos outros. A Ariana é mentirosa e quer protagonismo e, por isso, quando viu que a música estava a ter tanto sucesso, quis aparecer associada a mim.

– Diz que a música está a ter muito sucesso…

Hugo Felgueiras: Sim, felizmente está a correr muito bem e a ter um impacto muito positivo junto do público. Ainda não recebi críticas negativas. ‘Secret Lovers’ é uma música muito sensual e que dá para dançar.

– Está envolvido em mais projectos?

Hugo Felgueiras: Sim, em princípio, em Setembro vou estar ligado a um programa televisivo mas ainda é cedo para falar sobre isso.