Home / Geral / Hugo F. – Os Amores e desamores do ex-namorado da Ana Isabel

Hugo F. – Os Amores e desamores do ex-namorado da Ana Isabel

Hugo F. o ex-concorrente da casa dos segredos e actualmente DJ, foi o que “roubou” a namorada (Ana Isabel) ao também ex-concorrente Vítor, alias eles tinham entrado na casa com o segredo: “somos um casal verdadeiro“. Entretanto o Vitor já casou e tem um filho, enquanto o a sua ex-namorada já se separou do DJ, mas nada que não se tivesse à espera até porque ele tem a fama (e proveito dizem!) de ser mulherengo.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Um amigo próximo do Hugo F. contou ao Dioguinho.pt  um pouco da sua “historia“, do seu grande amor traições, etc.

Ele teve uma primeira namorada (oficial) que era mais velha do que ele, era uma rapariga bastante antipática e arrogante. Chamemos-lhe D. namoraram durante uns anos, tiveram um video club e um café (que ainda existe) até que um dia a mãe da D., que a tinha abandonado com os avós, contactou-a dizendo-lhe que tinha marido rico na África do Sul, para ela ir ter com ela.

A D. foi visitar a mãe a Pretória e quando regressou a Portugal veio armada em importante, mostrando fotografias da casa e dos carros que a família da mãe tinha. Falou-se à boca pequena que ela traiu o Hugo com um dos “irmãos”, se é verdade ou não, o certo é que ela acabou com o Hugo, abandonou tudo e foi viver com a mãe. Passado um ano soube-se que ela ja tinha um filho de meses, o Hugo F. tentou apurar quem era o pai, mas ao que parece, era fruto da tal traição. Até hoje não se tem certeza absoluta de nada, mas tudo aponta para a segunda opção.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Após esta situação falhada na sua vida amorosa, Hugo F. teve muito tempo sem estabilidade e ia tendo bastantes relacionamentos de uma noite, semanas ou pouco mais de 1 mês. Até que ele encontrou um antigo amor de infância e aí viveu um romance que, diziam, parecia de filme! Imagine-se que ele gostava da rapariga desde criança e até à adolescência continuou a gostar dela. Só desistiu quando começou a ter algo mais sério com a D, mas até ela tinha ciúmes da tal rapariga.

O Hugo F. nunca a quis apresentar aos amigos, ao inicio estranharam, mas pensaram que ela seria tímida, mas aos poucos foram verificando que ele escondia-a dos amigos propositadamente. “Sempre foi um rapaz ciumento”, diz a fonte do Dioguinho  e ainda indica que presenciaram cenas com a D. várias e várias vezes… Imagino que com a tal nova namorada tenha sido bem pior, pois havia rumores que ele controlava todos os passos dela. Quando digo todos, são mesmo TODOS. Era desconfiado e não admitia que olhassem para a rapariga”, conclui.
Namoraram alguns anos e ele até queria comprar casa e tentou por tudo que ela o fizesse pois ele não tinha como o fazer. Dizem que o seu antigo amor de infância é de boas famílias e por esse motivo ele achou que teria a vida facilitada.

 

AMOSTRAS GRÁTIS DA ORIFLAME AQUI

 

“Toda a gente sabia que aquilo era um amor que o cegava, ela era a miúda que ele queria desde puto e conseguiu-a! Chegou-se a dizer que iam casar, pois ele queria à força ter filhos com ela. Talvez esse desejo fosse só da parte dele, porque a namorada ainda estava a estudar.”

Ela acabou por o deixar, nunca se soube o que aconteceu nem no seu circulo de amigos mais próximo, mas correm rumores que ele perseguiu a ex-namorada durante quase 1 ano até quando entrou na casa, e quando se diz perseguir incluiu vigílias à porta de sua casa.

Dizem em Ermesinde (primeira morada) e não só que ele tem a fama de mulherengo, são sempre “elas” que o deixam nas relações e até se gaba entre amigos que “come esta e aquela” algumas vezes com pouca responsabilidade…