Home / Casa dos Segredos 5 / Hugo e Inês: os pombinhos não têm tempo para namorar

Hugo e Inês: os pombinhos não têm tempo para namorar

A vida depois das respectivas expulsões de Inês e de Hugo de Casa dos Segredos 5, não tem sido benéfica para partilharem momentos a sós.

Quinze dias depois de pouco se verem, Hugo e Inês tiveram pela primeira vez uma presença conjunta: “Esta é a primeira vez que estamos numa presença os dois. É uma sensação ótima estarmos com tanta gente à volta”, explicou Hugo à revista TV7Dias.



O que parecia normal quando ainda estavam na casa, de passearem de mãos juntas por onde quer que fosse, tem sido uma missão impossível por falta de tempo. “Nós ainda não estivemos juntos em centros comerciais, mas quando estou sozinho falam dela, e quando ela está sozinha falam de mim“, confessou Inês à publicação.

Não tem havido oportunidade de estarmos juntos. Vamos em duas semanas cá fora os dois. A primeira semana foi de entrevistas. Esta semana veio ele para cima, e só vim na sexta- -feira (dia 21) e fui para uma presença”, concluiu a jovem.

Hugo, por outro lado, confessa que esta vida de ex-concorrente tem sido “caótica” porque tem de “andar para cima e para baixo” por todo o País. Ainda assim tudo corre melhor do que aquilo que pensava: “Está a correr melhor do que estávamos à espera. Às vezes podíamos ter umas reações mais negativas, mas está tudo bem.”