Hugo dos ‘Casados’ vai regressar à SIC

Eliana Voiht, foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro, que está a entrevistar todos os concorrentes que participaram no programa ‘Casados à Primeira Vista’. A certa altura, Eliana admitiu que se sentiu traída por Dave e elogiou a prestação de Hugo.



[O Hugo ficou muito magoado]. Ele ficou como um dos homens mais odiados de Portugal. Hoje em dia vejo o Hugo e acho que o problema dele foi a maneira como ele disse as coisas. Na minha sincera opinião, ele esteve o tempo todo um passo à frente desta gente” explicou Eliana.


Entretanto, nas redes sociais, Eliana partilhou uma fotografia ao lado de Júlia Pinheiro, e Hugo aproveitou para comentar essa publicação “Tenho de agradecer as tuas palavras na entrevista e em especial as que me foram dirigidas. Sempre desejei o teu/vosso bem, hoje em dia desejo só que estejas com a mente tranquila, porque o verdadeiro amor irá depois ao teu encontro… abraço.”

Mais tarde, Hugo fez uma publicação nas redes sociais, onde deu a entender que iria regressar à televisão “Por ti. Por todos. Hoje irei regressar. Mais de 2 meses depois, aonde não fui feliz… Jamais vos deixaria sem uma palavra. Bom dia.”