Herman José provoca José Castelo Branco e leva repostas

Já se sabe que José Castelo Branco foi detido porque alegadamente roubou um perfume no Aeroporto de Lisboa.

Ele foi presente a tribunal e disse que o perfume caiu para a sua mala, “My darlings, quero-vos dar uma novidade. Houve aquele aparato todo, até passei por ladra mas não, não sou ladra e nem sequer houve julgamento e mais não posso dizer. Um beijo. Bom Natal, estou me a despedir de todos vós aqui de Portugal, e uma rainha morre sempre de pé. Um grande beijo a todos vós”.


Só que o Herman José fez uma pergunta ao Castelo Branco que o deixou aziado, “Caro Zé, qual é o critério para se usar cadeira de rodas no aeroporto? Também quero”.

“Simples meu querido! Caíres de umas escadas ao nível de um segundo andar! Teres a sorte de não ficares paraplégico! Eu apenas fiquei com uma fractura de 18 milímetros no calcanhar! Ires a uma emergência! Fiz fisioterapia e continuo a fazer fisioterapia, corrigi de canadianas e salto alto, não poder sapatos rasos e ser ‘obrigado’. Vais ao médico e o médico passa-te os relatórios e tu apresentas no aeroporto e aí recebes logo na tua reserva Myway, é simples”, começou por dizer.


“Não sabes que tive um acidente na TVI? Uma fractura de 18 milímetros! Não posso andar sem saltos! Um horror! Até em casa! Ordens específicas médicas que me acompanham sempre! Bom Natal”.