Gossip

Herman José confessa que não ter filhos foi a sua maior alegria

[adrotate banner=”15″]

Herman José deu uma entrevista à NG onde revelou algumas coisas interessantes. Começou por dizer que há muitos anos que recebeu um convite de fazer espectáculos na província ao que respondeu um grosso NEM PENSAR. Quando soube quanto ia ganhar aceitou logo, afinal o cachet correspondia a 2 meses de teatro.

Depois teve dedicado em exclusivo à televisão e agora voltou novamente à estrada, mas essa decisão teve por base a morte do cantor Carlos Paião. Herman percebeu que ao andar sempre na estrada corria sérios riscos de vida e as estradas eram muito más. Recorda-se que teve 4 situações em que poderia ter morrido. Mas no inicio dos anos 90 começaram a surgir as televisões privadas e a RTP nessa altura e segundo o humorista “tinha muito dinheiro”, e como ganhava tanto… abandonou por completo os espectáculos de província.

Tivemos ainda a declaração de que não ter filhos é uma das sua maiores alegrias. Segundo Herman o sofrimento da sua geração vem dos filhos, porque estão desempregados ou corre mal o casamento, morreram, etc.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo