GeralGossip

Hélio Pestana: Antigo ‘moranguito’ sofre de psicose


O antigo moranguito Hélio Pestana que fez sucesso na segunda temporada da novela “Morangos com Açúcar” ao lado de caras conhecidas, como Cláudia Vieira ou Pedro Teixeira, sofre de psicose. Tudo foi motivado por um desgosto de amor, mas hoje aos 33 anos está a ser acompanhado e quer regressar ao mundo da televisão.

Ele gostava de uma rapariga, mas nunca tinha tido coragem para expor os seus sentimentos. O tempo foi passando e certo dia falou com uma das suas amigas para tentar perceber se ela gostava dele, mas a resposta foi “ela não te quer porque não tens muito dinheiro“. A partir daí chegou a recusar trabalhos porque apesar de ter um bom cachet, achava pouco, queria mais por causa dela.


Tudo isto começou a afectar a sua estabilidade emocional e deixou de trabalhar. Através das redes sociais arranjou o e-mail da jovem e ganhou coragem para contar tudo, no entanto a resposta não foi a que pretendia. Ela contou que nunca gostou dele porque não tinha visto nada que o fizesse, e nada a ver com a questão do dinheiro referido pela amiga. Pior, ela informou que se iria casar em breve. Ainda foi algumas vezes ao local de trabalho dela, teve atitudes impensáveis, diz.

Em 2013 foi diagnosticado uma psicose, mas tem sido tratado desde então. A vontade de viver e trabalhar voltaram, está muito melhor diz a mãe. Para ler na integra compra a revista NOVAGENTE que saiu hoje para as bancas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo