Home / Casa dos Segredos 6 / Helena perdeu a casa em Lisboa e ainda não sabe

Helena perdeu a casa em Lisboa e ainda não sabe

Helena viu o contrato de arrendamento da aí casa em Lisboa terminar e o senhoria não quis renovar, tendo vendido a casa. A notícia é avançada pela TV Guia que acrescenta que a concorrente pode ficar também sem trabalho.

[adrotate banner=”21″]

Os amigos de Helena publicaram na página de fãs uma mensagem onde explicavam que a situação aconteceu há um mês atrás e que a concorrente sabia desse risco. Quando o contrato de arrendamento terminou o senhorio não renovou e preferiu vender a casa.

Os amigos explicam que não falaram logo do problema porque tentaram arranjar uma solução. Uma vez que não conseguiram, pediram ajuda para encontrar um T1 que não ultrapasse os 350/400€.

Depois de uma chuva de críticas nos comentários os amigos de Helena retiraram a publicação. O certo é que quando sair Helena não tem casa em Lisboa e os amigos explicam que não a avisaram ainda para não a preocupar.

A revista garante também que Helena tem o emprego em risco. Tudo porque a concorrente trabalhava a recibos verdes num escritório de advogados e não tem legalmente garantia de voltar, apesar de lhe terem dito que o podia fazer. Na verdade a capa está um total exagero, o que é normal na verdade, mas é o vale tudo para vender.