Home / Casa dos Segredos 6 / Helena Isabel tem a mãe a calmantes depois de entrar no SS6

Helena Isabel tem a mãe a calmantes depois de entrar no SS6

A mãe de Helena Isabel falou à TV Guia sobre a filha e a sua entrada na Casa dos Segredos 6. Maria Góis revelou que desde que a filha entrou na casa está a tomar calmantes.




A mãe revela que Helena Isabel sempre teve o nariz empinado mas que tem um coração mole. Maria revela que a filha muito sofreu, por conta de uma tentativa de violação e um aborto.

Helena Isabel revelou no programa que foi vítima de uma tentativa de violação que só foi resolvida com intervenção de um amigo que espancou esse homem. A mãe de Helena garante que não houve violação mesmo e que só houve tentativa. No entanto, a Maria Góis não concorda que a filha tenha revelado esse episódio da sua vida.

Já se tinha escrito que a mãe de Helena tinha sido vítima de violência doméstica. À TV Guia a senhora não confirma dizendo apenas que se separou no passado e não quer que critiquem o pai dos seus filhos.

Maria Góis explica ainda que Helena teve um namorado que foi mais violento com ela, mas não que falar muito sobre o assunto. Já uma amiga de Helena Isabel, que não se quis identificar, diz que a concorrente do SS6 ficou mesmo grávida desse homem e ele quando descobriu expulsou-a de casa. No fim, Helena Isabel acabou mesmo por fazer um aborto.

A mãe de Helena conta que no dia que a filha entrou na casa estava muito descontraída e estava no café quando lhe contaram que a filha estava na TVI. Ficou logo num estado de nervos e diz que o mundo desabou imediatamente.

Diz que desde a entrada da filha na casa faz medicação. Tenta sair o menos possível à rua e todos comentam a sua vida. Maria Góis acrescenta ainda que nos dias em que saem revistas estas esgotam logo em Ferreira do Alentejo e por isso nem sai à rua nesses dias.