Home / Gossip / Helena Costa CASOU em SEGREDO

Helena Costa CASOU em SEGREDO

A actriz Helena Costa de 36 anos casou em segredo em julho do ano passado e hoje revelou tudo nas redes sociais e blog oficial.


«Nunca fui de partilhar muito a minha vida privada, gosto de viver, sentir e se depois disso ficaram umas fotografias giras, então partilho mas sempre salvaguardando a privacidade dos que me são mais próximos.»

«Fui pedida em casamento depois de namorarmos um ano. Casamos em julho passado pelo registo civil. Pela igreja também faz parte dos planos mas ainda não temos data porque queremos fazer com tempo e saborear cada etapa porque como vocês sabem (quem me segue) através dos stories e partilhas no instagram neste momento estamos a acabar as obras da casa nova! Mas aí nessa altura vocês já vão estar a par e espero poder contar com a vossa ajuda ou opinião!


Ele não é figura publica e quer continuar assim no anonimato, está no seu direito e eu admiro muito isso! Tudo o que eu partilhar para além do meu trabalho ha-de ser por iniciativa minha ou dos dois.»

«Ao escrever esta novidade para vocês, sinto-me bastante satisfeita, estou feliz e aliviada por partilhar com vocês! Obrigada por tudo, pelo vosso apoio e mensagens vocês são um grande pilar na minha vida! Espero que 2019 seja um ano cheio de saúde e amor para todos nós, vamos cuidar-nos todos os dias e agradecer a vida! Fazer pela mudança para melhor!»


View this post on Instagram

A 16 de Março de 2018 fiquei noiva! 👰🏻 Nunca fui de partilhar muito a minha vida privada, gosto de viver, sentir e se depois disso ficaram umas fotografias giras, então partilho mas sempre salvaguardando a privacidade dos que me são mais próximos. O instagram veio trazer um lado glamoroso na partilha das fotografias e dos stories, gosto de seguir contas bonitas que inspiram e tento fazer o mesmo com a minha conta, transmitir algo de positivo. Não é qualquer foto que partilho nem é com qualquer marca que faço publicidade. Sem querer acaba por ser um trabalho paralelo que requer bastante tempo mas que me dá muito prazer. 2018 foi um ano cheio de momentos marcantes que foram acontecendo coisas maravilhosas paralelamente a coisas terríveis . Não sabia se havia de chorar se havia de rir. Agora com tudo mais calmo posso partilhar uma coisa boa, uma coisa maravilhosa! (Vejam o texto todo no blogue, link na bio ou insta story)

A post shared by Helena Costa (@helenamcosta) on