Gossip

GUERRA! Fátima Lopes e Cristina Ferreira estão de COSTAS VOLTADAS

É a notícia do dia, mas que já era expectável: Fátima Lopes saiu da TVI ao fim de 11 anos. Segundo o comunicado da estação, a apresentadora não aceitou apresentar o novo programa dos fins de semanas nos moldes em que lhe eram propostos.


 

Fátima Lopes abandona a TVI

Segundo a imprensa, Fátima Lopes e Cristina Ferreira não tinham uma boa relação, apenas profissional e não de amizade como mostravam para as câmaras. A amizade estremeceu quando Cristina “roubou” o realizador do «A Tarde é Sua», João Patrício, para a SIC.

Agora, com Cristina na TVI como diretora, o programa da tarde acabou para dar lugar a «Goucha» e ela foi empurrada para os sábados, que já se esperava que corresse mal porque já conduziu outros flops em horário nobre como «Let’s Dance» e «Pequenos Gigantes».

«Numa das primeiras reuniões a Cristina disse à Fátima que queria que esta tomasse conta dos sábados à noite. Fê-la ver que era um horário muito importante e ‘vendeu-lhe’ a ideia de que tinha um projeto ideal para ela. Convencida, Fátima aceitou, porém nunca se apercebeu de que ia sair das tarde da TVI», disse uma fonte da TVI em novembro, à revista TV Mais.

«Quando a Fátima percebeu que, afinal, só vai estar ao sábado à noite, não escondeu a insatisfação. Ela nunca imaginou que lhe fizessem isto, foi uma espécie de presente envenenado. É que há muitas coisas em questão», acrescentou a mesma fonte.

É de acrescentar que Fátima também tinha uma relação cordial com Nuno Santos após anos de zanga (aqui).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo