Desafio Final 3

Grande Final do Desafio Final 3: Analise e Sondagens

Estamos a poucas horas da Grande Final do Desafio Final 3 e saber se é desta que a Sofia Sousa passa de “quase vencedora” a “vencedora”. Os finalistas são a Cristiana SS5, Luís SS4, Carlos SS2, Wilson Teixeira SS3 e Sofia Sousa SS4. O Dioguinho Blog vai estar presente na Gala mas para já fica aqui a nossa analise.

A Cristiana está há 5 meses na «casa», participou na última edição e esteve uma semana em “liberdade”. A produção sempre a vendeu como grande jogadora e possível vencedora, mas só se for por vontade deles. O alentejano Luís mostrou uma faceta desconhecida, de matreiro, possessivo com a joana, jogo duplo, um pouco falso. No fim de tudo acabou por saber que foi encornado, e teve de se dar bem com a mãe guerreira para ver se assentava a poeira. Ele ainda tem a ilusão de que poderia ganhar o DF3 e então jogou como se não houvesse amanha. Sonhar não custa e ainda é grátis.

Por falar em Sofia Sousa, esta jogadora realmente é potencial vencedora e sempre jogou muito bem. Entrou com a bengala Diogo Marcelino, ele saiu e teve principalmente a Cátia Palhinha como apoio, porque a algarvia que se faz de parva e é como o Luís Nascimento, encostou-se a ela a ver se chegava à final. Teve azar, mas ajudou e muito a Sofia Sousa a aguentar-se. As últimas jogadas quando várias pessoas se aliaram contra ela foram simples: Arrumou o Wilson Teixeira no caso da filha e o Luís Nascimento no caso do envolvimento com o Carlos Sousa. Jogada de mestre.

O cabeleireiro Carlos Sousa enquanto teve a Érica, Marco e Paulo, cantou de galo, hoje em dia anda mais calmo. Faz parte daquele grupo que não importa se pisa, humilha ou não para ganhar. Wilson Teixeira é outro jogador que joga muito bem, pensa sempre à frente, e frita o cérebro dos outros com as suas teorias quase sempre certas. O problema dele é mesmo o habitual feitio intempestivo. Sério candidato a vencer.

[adrotate banner=”14″]
As sondagens não oficiais dão vitória à Sofia Sousa em todos os blogs, mas como andam a votar desenfreadamente (voto grátis) é complicado ter uma ideia correta e podermos ter um novo caso “Elisabete”. Ainda assim os mais prováveis de ganhar será Sofia Sousa, Wilson Teixeira e Cristiana.
[adrotate banner=”15″]

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close