Home / Geral / Goucha processou Filomena Cautela e ela esclarece o assunto

Goucha processou Filomena Cautela e ela esclarece o assunto

Filomena Cautela foi ao ‘A Nossa Tarde’, da RTP1, e lá acabou por tocar no assunto «processo que o Goucha lhe moveu há uns anos».


Então é assim, no primeiro ano do ‘5 Para a Meia Noite’ eu fiz uma piada muito estúpida, da qual na verdade não me orgulho muito, e o Manuel Luís Goucha pôs um processo ao ‘5 Para a Meia Noite’, ao meu programa especialmente…”.

“(…) Eu sempre achei que o Manuel tinha todo o direito de processar, como acho que toda a gente quando se sente melindrada por alguma coisa que é dita em público deve processar… e durante muitos anos eu nunca falei com o Manuel Luís Goucha”, acrescentou.


Após alguns elogios, continuou, “É um profissional que eu admiro muitíssimo, é um homem com uma elevação e uma inteligência raras em televisão e com uma carreira absolutamente rara…”.

Ela da primeira vez que o convidou levou um não, depois fez novo convite e por motivos profissionais levou novo não. Antes disso Filomena ainda falou com o director da TVI, Bruno Santos. “Ele disse-me: ‘Por mim não há problema, agora tens que ver com o Manuel’


Então, foi agora, há poucos dias, eu acordei de manhã e eu disse: ‘Vou mandar uma mensagem ao Manuel’, fiz-lhe um vídeo, mandei-lhe um vídeo… e o Manuel responde-me em vídeo e diz assim: ‘Filomena eu vou!’”, revelou.