Gossip

Goucha mostra primeiras imagens das férias e critica: “É uma vergonha”

Apresentador partilhou tudo nas redes sociais

Manuel Luís Goucha, escolheu o Alqueva como o seu destino de férias e tem feito algumas partilhas nas redes sociais.


Depois de ter estado a conduzir um barco, a caminho da Aldeia da Estrela, o apresentador das manhãs da TVI foi comprar pão alentejano.

À conversa com alguns populares, acabou por deixar uma crítica: “O problema é o lixo que as pessoas dos barcos lá deixam. É uma vergonha. A culpa não é vossa, é das pessoas. […] Tem lá garrafas partidas e as pessoas não pensam, porque os cacos dos vidros caem para baixo e se alguém for ali nadar um dia qualquer corta-se”, disse.

Pouco depois, o ex-companheiro televisivo de Cristina Ferreira, mostrou imagens da situação: “Era disto que eu estava a falar. Sacos cheios de lixo que resultam de refeições dos passageiros do barco, garrafas partidas… e acumula-se toda esta lixeira aqui no cais da aldeia da Estrela. Cais que também está partido e tem de ser arranjado, evidentemente. Mas há aqui umas escadas para que as pessoas possam contornem isto, possam ir à aldeia como nós fizemos, e deixam o lixo lá em cima porque há contentores do lixo à entrada da aldeia. É uma vergonha”.


View this post on Instagram

@amieiramarina @ruideoliveiranunes

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo