Gossip

Goucha esclarece em direto a “guerra” com Cristina Ferreira e Teresa Guilherme

Na manhã desta quinta-feira, dia 1 de Agosto, Manuel Luís Goucha esteve a responder a algumas perguntas feitas pelos seus fãs.


“Se quiser colocar questões, seja de que forma for, seja de que assunto forem, no meu mural no Facebook, pode usá-lo… há lá justamente uma publicação destinada a que possa colocar a questão que bem entender para que eu responda aqui em direto… eu não me recuso a uma boa pergunta e muito menos a dar uma resposta… Se quiser hoje pode ao longo da manhã colocar me as questões que bem entender” começou por explicar o veterano apresentador.

A certa altura, foi questionado sobre se existe ou não uma guerra entre ele e Teresa Guilherme. Recorde-se que o apresentador ficou a apresentar a “Casa dos Segredos”, programa que durante muitos anos teve Teresa Guilherme a comandar. “Não, é mentira. É mais uma mentira. Mas é uma mentira que nós achávamos que ia surgir realmente quando eu fui chamado para fazer a apresentação da “Casa dos Segredos”, eu sabia perfeitamente que essa “guerra” seria avançada e alimentada pela imprensa (…) Não! Falo com a Teresa Guilherme várias vezes…” esclareceu Goucha.

Já sobre Cristina Ferreira, explicou que fala com “a vizinha” muitas vezes, e por isso a relação não parece estar afectada na sequência da guerra de audiências.


TVI cancela regresso de ‘Casa dos Segredos’? Manuel Luís Goucha explica!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo