Home / Gossip / Goucha diz que se casou para resolver “questões legais”

Goucha diz que se casou para resolver “questões legais”

Este sábado, dia 29 de Dezembro, o apresentador da TVI, Manuel Luís Goucha, foi o convidado do programa de Fátima Lopes, “Conta-me Como És.”



E a verdade é que a entrevista de Manuel Luís Goucha a Fátima Lopes, continua a fazer correr muita tinta. O veterano apresentador da TVI, falou sobre o seu casamento com Rui Oliveira, que nas últimas semanas foi notícia por causa das suas elevadas dívidas, nomeadamente às finanças.

No decorrer da conversa com Fátima Lopes, Goucha revelou que avançou para o casamento para “resolver questões legais”, isto para garantir que, caso um deles morra, o outro elemento do casal poderá usufruir do que foi construído em conjunto.



Casar porque tenho 63 anos, espero viver até aos 99, pelo menos, mas pode não acontecer e acho que seria muito injusto que coisas que foram construídas durante 20 anos a dois deixassem de ser do outro. Claro que tem aqui uma questão muito prática, que tem a ver com questões legais” explicou Manuel Luís Goucha.

Recorde-se que o apresentador também falou sobre a ex-companheira nas manhãs da TVI, Cristina Ferreira: “Hoje tenho de agradecer a saída da Cristina” (ver aqui).