Gossip

Goucha críticado por causa da entrevista a Teresa Guilherme. Já reagiu: “Ainda bem que sabe mais do que eu”

Foi no passado sábado, dia 12 de setembro, que Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme, estrearam um novo programa de entrevistas, que supostamente, não terá apresentador fixo.


No post feito nas redes sociais sobre o assunto, um seguidor lembrou o antigo programa de Fátima Lopes “Conta-me como és”

“É uma pena fazerem um fraco e parolo restyling do programa do “Conta-me como és” e do “Alta Definição”, e retirarem a cara do programa anterior, a Fátima Lopes, sem se quer terem o trabalho de mudar o nome. Uma falta de caracter e de respeito. Mais impressionante é na mesma tarde que o lançam colocar essa mesma cara a fazer uma transmissão chamada Portugal na TVi, com as características da principal mentora de tudo isto, a pimba Daily Cristina”. afirmou.

Atento, Manuel Luís Goucha não deixou sem resposta: “Retiraram a Fátima Lopes do programa? Ia jurar que para a semana seria a vez dela apresentar. Tu queres ver que ainda tenho de fazer horas extras esta semana! Que maçada. Ainda bem que sabe mais do que eu e avisou. Obrigado”, escreveu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo