Home / Insólito / Goucha com plano SURREAL para DESTRUIR estreia de Cristina Ferreira na SIC

Goucha com plano SURREAL para DESTRUIR estreia de Cristina Ferreira na SIC

É já segunda-feira, dia 7 de Janeiro, que Cristina Ferreira vai estrear o seu programa na SIC, e Manuel Luís Goucha está empenhado em não a deixar a guerra das audiências.



Durante a emissão desta sexta-feira, o veterano apresentador foi promovendo tudo que irá acontecer no próximo programa: A primeira grande novidade é a mistura de rádio e televisão no mesmo programa.

Na segunda-feira, vamos ter um programa único, um programa que não só vai permitir que a rádio esteja na televisão, como a própria televisão esteja na rádio. Portanto, a rádio instala-se na televisão. E a televisão começa este programa estando ela na rádio” explicou Goucha referindo que o programa das manhãs da Rádio Comercial será feito a partir do estúdio do “Você na TV”.



A segunda novidade e talvez a que parece mais bombástico está relacionada com um exclusivo: “Vamos ter um exclusivo, em direto, de alguém que é muito popular neste país e sobre quem as notícias têm sido muito desagradáveis. Já o deram como morto“.

Goucha não quis revelar o nome, e Maria Cerqueira Gomes até disse que já tinha revelado mais do que devia. Tudo indica que se trata do toureiro José Luís Gonçalves que sofreu um grave acidente no ensaio geral da primeira edição de “Dança com as Estrelas”, da TVI.