Gossip

Gonçalo Quinaz desabafa “As pessoas querem-me fazer mal”

Ex-concorrente de 'A Quinta' deixa longo desabafo a falar do filho

Esta sexta-feira, dia 7 de agosto, o filho de Gonçalo Quinaz celebra mais um aniversário.


Nas redes sociais, Gonçalo Quinaz deixou um longo desabafo, a falar da forma como tem sido privado de estar com o filho, e o que tem feito para tentar contrariar.

“Parabéns Filho … Hoje completas mais um ano de vida , um ano mais se passou e continuam de uma forma cega afastar-nos um do outro , peço – te que sejas forte , aguenta mais um bocadinho , pois o Pai não vai desistir”, começou por escrever.

“O Pai tem tudo guardado para tu poderes ver um dia com os teus olhos que o pai nunca desistiu de ti . Mas existe uma coisa mais valiosa que a justiça de um tribunal e que a maldade de um ser humano … É o nosso Sangue , e esse falará mais alto , infelizmente as pessoas querem-me fazer mal a mim , mas estão tão cegas que não entendem o mal que estão a fazer a um filho“, acrescentou.

“Esconderem-te a verdade , privar um Filho de conhecer o Pai biológico , privar um filho de estar , brincar , rir com o Pai … não se faz , mas o Pai também te vai ensinar um dia e ajudar-te a que nunca te revoltes com quem nos fez isto … Agora para terminar filho , o pai quer desejar-te um dia feliz e mandar-te muitos , muitos beijinhossss meus e dos teus Irmãos , todos nós te queremos muito”, concluiu.


View this post on Instagram

Parabéns Filho … Hoje completas mais um ano de vida , um ano mais se passou e continuam de uma forma cega afastar-nos um do outro , peço – te que sejas forte , aguenta mais um bocadinho , pois o Pai não vai desistir . O Pai tem tudo guardado para tu poderes ver um dia com os teus olhos que o pai nunca desistiu de ti . Mas existe uma coisa mais valiosa que a justiça de um tribunal e que a maldade de um ser humano … É o nosso Sangue , e esse falará mais alto , infelizmente as pessoas querem-me fazer mal a mim , mas estão tão cegas que não entendem o mal que estão a fazer a um filho . Esconderem-te a verdade , privar um Filho de conhecer o Pai biológico , privar um filho de estar , brincar , rir com o Pai … não se faz , mas o Pai também te vai ensinar um dia e ajudar-te a que nunca te revoltes com quem nos fez isto … Agora para terminar filho , o pai quer desejar-te um dia feliz e mandar-te muitos , muitos beijinhossss meus e dos teus Irmãos , todos nós te queremos muito ❤️😘 #Nairon #NaironQuinaz #Filho #Saudade #Amor

A post shared by Gonçalo Quinaz (@gquinaz_10_oficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo